Atendimento de seg. a sex.
08h às 12h e das 14h às 18h
Fone:
(42) 3229.0919
Clinica IVPG em Ponta Grossa

As lentes ICL tratamento oftalmológico miopia ponta grossa

O IVPG é sua escolha de confiança para cirurgias, exames e tratamentos oculares. Clique no botão do Whatsapp para mais informações.

As lentes ICL são uma técnica revolucionária no campo da cirurgia refrativa que consiste em colocar uma lente entre a íris e a lente cristalina. O material é inovador e biocompatível com o nosso organismo.⠀

As lentes ICL permitem a correção de defeitos para além dos limites do tratamento tradicional à laser e pode abordar uma gama mais vasta de problemas relacionados com a miopia, a hipermetropia e o astigmatismo. Também é indicado para pacientes com córneas finas, olho seco ou pupilas grandes.⠀

A visão é um dos sentidos mais importantes que temos, com nossa capacidade visual conseguimos enxergar o mundo a nossa volta, segundo estudos nossa visão é responsável por 85% da interação com o ambiente em que vivemos, portanto, ter uma boa visão faz toda diferença na nossa qualidade de vida.

O implante de Lente ICL tem várias vantagens, primeiro é uma cirurgia segura e praticamente indolor, o paciente é liberado logo depois do procedimento. Além disso é reversível, caso o paciente não se adapte as lentes, o que é muito raro de acontecer.

Melhora a qualidade da visão e também a qualidade de vida, os pacientes relatam que após o implante de LENTE ICL se sentem mais livres, mais confiantes e isso faz toda diferença no dia-a-dia e principalmente na auto estima dos pacientes.

As lentes são discretas e como ficam dentro dos olhos, não é possível notar sua presença, eliminando assim a necessidade do uso de óculos.

Além disso, as lentes ICL são:⠀
☑Reversíveis⠀
☑Melhoram a qualidade de visão⠀
☑São invisíveis⠀
☑O procedimento é rápido e indolor⠀

As lentes ICL tratamento oftalmologico miopia ponta grossa

As lentes ICL tratamento oftalmológico miopia ponta grossa

Conteúdo